Vice-presidente -Cristiane Yuki Minami

Cristiane Yuki Minami 

Vice-presidente

Yuki Minami é empreendedora e produtora de café na quarta geração na família. Graduada em Letras pela Universidade Estadual de Londrina e Administração pela ESPM e atuou na área de Marketing em empresas multinacionais.

Em 2011, reaproximou-se do café quando realizou uma análise estratégica de marketing para a unidade de negócio de café torrado da cooperativa Coopadap.

Em 2013, acompanhou o boom do mercado de cafés especiais fora do Brasil e ao retornar decide voltar à cidade natal de São Gotardo para aprender sobre a produção e qualidade dos cafés produzidos na fazenda da família.

O conhecimento sobre a qualidade dos cafés a motivou a buscar mercados pautados em qualidade da bebida, rastreabilidade, transparência e relacionamento de longo-prazo e a empreender na Aequitas Coffee, uma empresa de exportação que “visa estabelecer conexões entre produtores e o mercado internacional de cafés especiais”.

Ocupa a vice-presidência da IWCA Brasil, é certificada em Q-processing pela CQI, na Minami Agrícola gere o controle de qualidade café na colheita e pós-colheita de café, rastreabilidade, certificação e comercialização. Na Aequitas Coffee é CEO e faz o relacionamento com clientes, gerencia as atividades de controle de qualidade e operações de exportação.

Contato: vicepresidente@iwcabrasil.org.br

close

Oi! 👋
Prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível da IWCA em sua caixa de entrada, todos os meses.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *